
Tudo e todos mudaram. As vontades alheias já não são simples como costumavam ser. As metas estão mais ambiciosas, as conversas se tornam mais ácidas e os interesses sempre protuberantes.
Certas virtudes se diluem no caminho, assim como os piores estigmas ficam impregnados. Simplesmente não há alguém exato para culpar. Talvez eu seja inocente demais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário