Quem sou eu

domingo, 5 de dezembro de 2010

"De acordo com as leis da aviação, uma abelha não poderia voar de maneira alguma. Suas asas são pequenas demais para levantar seu pequeno corpinho gorducho do chão. Mas a abelha, é claro, voa assim mesmo. Porque as abelhas não dão a mínima para o que os humanos acham impossível."

Bee Movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário