
Vaias se você acha que ela é compulsiva porque quer. Se acha que seus xingos, resmungos, caras feias e olhares de desprezos são parte de algo que ela quer ser todos os dias.Palmas se você tem a paciência de fazê-la um agrado ou um carinho mesmo depois dela ter sido a pior pessoa do mundo.
Vaias se você acha que ela é a mesma o mês inteiro. Ou melhor, o ano inteiro. Ela vai querer mudar nem se for a cor do esmalte.
Palmas se você disse pelo menos uma vez uma palavra de amor tão verdadeira quanto a sua própria existência.
Vaias se você a trata como outra qualquer.
Palmas se você já ficou olhando hipnoticamente para o sorriso dela, reforçando o fato de você o achar lindo.
Palmas se você já ficou olhando hipnoticamente para o sorriso dela, reforçando o fato de você o achar lindo.
Vaias se você não a dá nem um "oi". E se também não pergunta se está "tudo bem", mesmo sabendo que a resposta pode nem sempre ser a das mais sinceras.
Palmas se o que você quer é o bem dela, não somente o teu bem-estar.
Vaias se você ainda acha que pode ser notável pelo tênis, relógio, ou bem material que use.
Palmas se você sabe valorizar a beleza interior e que pode se apaixonar mais facilmente por ela do que pela beleza superficial.
Vaias se você quer se vangloriar perto dos seus amigos.
Palmas se você já percebeu que este texto é simplesmente sobre opiniões de garotas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário