Quem sou eu

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Depois de ter meu coração praticamente estraçalhado, você continua pensando que mais um daqueles seus pedidos de desculpas serão suficientes. Continua pensando que tudo não passa de uma brincadeira efêmera e que no fim tudo vai se resolver ao soprar do vento. Consegue me magoar da maneira mais rápida como eu nunca vi alguém fazer antes. Consegue me fazer rir da maneira mais enlouquecida, como eu também jamais vi alguém fazer. Me faz ter orgulho de te chamar de amigo, mas em 5 segundos pode me fazer ter pavor. Alimento um amor estranho por você, embora você não saiba. Continua pedindo meras desculpas como se fosse o suficiente e eu ,generosa, continuo aceitando porque não consigo te ter longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário