Eu gostaria de jamais de ter sentido seu toque tão vívido sobre a minha pele, de ter sentido a crônica alegria de ter o seu abraço, ter visto seu sorriso de perto e tê-lo olhado sussurando repetidamente: você está aqui, você está aqui!Gostaria de não ter visto você aparecer como num sonho na sala de minha casa e eu, simplesmente ter largado a bolsa no chão no mais rápido dos desleixos para correr em sua direção. Esqueci até que o celular tocava. Aliás, tocava uma melodia que parecia preencher aquele instante e também iluminar com sua luz tremeluzente.
Eu sorria de um modo que jamais havia feito. Havia sorrido em parcimoniosos segundos o que não havia sorrido em minha vida inteira. Sucumbi à toda e qualquer vontade, sem economizar em absolutamente nada. Quem deve se preocupar com cuidados quando o que se esperou com agonia a vida toda está bem nas suas mãos?
Não sabíamos por onde começar, queríamos tudo ao mesmo tempo: abraços, beijos e sorrisos. Eu, em estado de êxtase só conseguia repetir "te amo" como uma bobinha. Era uma exultação, um alvoroço, uma sensação celestial.
Parecia mesmo um sonho, só podia ser um sonho. E era. E é por isso que eu gostaria de jamais ter sentido seu toque tão vívido, real. Porque era apenas um sonho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário