Quem sou eu

domingo, 21 de novembro de 2010

E você não faz nem ideia...


... de como eu sinto a sua falta. Mesmo estando lá todos os dias, ao meu dispor, às minhas vontades, você já não é o mesmo. Já não tem mais a sensibilidade de antes. Já não sorri tão suavemente como costumava fazer. Já nem sequer me diz aquele doce "bom dia" de antes.

Gostaria de saber se algo aconteceu ou se alguém lhe influenciou. Porque quem quer que seja que o tenha feito, apodreceu seu lado mais lindo.

E eu, como mais uma centena de amigos seus, imploro para que não deixe aquela velha pessoa de antes morrer. Não deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário