
E não é porque não aconteceu do seu jeito que não tenha acontecido corretamente. Existe uma linha tênue guiando você ao caminho certo, acredite. Basta querer vê-la e segui-la de acordo com que a sua convicção interior lhe diz. Nem opiniões nem conselhos alheios podem interferir. Ouça a si próprio.
Não é porque você fez a escolha errada que esta não resultará positivamente no futuro. Uma semente não dá frutos sozinha. Há toda uma evolução por trás disso.
É plantar hoje pra colher daqui a muito tempo. É o que eu chamo de felicidade a longo prazo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário