Acorda,meu bem. Encare o fato de que o seu futuro é incerto e sabe-se lá o que pode vir a acontecer. Todos estamos precavidos, excetuando você, é claro. É isso mesmo o que você quer fazer, o que você acha ser certo e admirável??
Juro que tentei ser super paciente e entender esse seu lado rude, tentei querer estar ao seu lado e superar com você o que desse na telha. Deixa pra lá. Eu queria que você mudasse , mas você não. Não iria adiantar nada eu fazer o que era pra ser tarefa sua.
Então, estou maravilhosamente tranquila. Pode falar que isso é egoísta, mas estou em paz comigo mesma, pois a minha parte eu sei que fiz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário