terça-feira, 24 de agosto de 2010
Ontem uma amiga disse que aprendeu a me amar. Achei tão fofo! E também fiquei martelando nisso horas a fio. No banho, no carro, antes de dormir eu ficava repetindo aquela frase e parecia até que de tanto pensar nela, ela rodopiava e ecoava a todo momento dentro de mim.
Me dei conta que eu nunca devo me arrepender de amar.Primeiramente, por que eu deveria me arrepender de algo tão lindo? Por que eu deveria me arrepender de algo tão singelo e sincero?Por quê?
Aliás, você já parou pra pensar que ninguém aprende a sentir inveja ou raiva, porque elas são instantâneas e superficiais? E o amor, nobre como só ele é , exige uma constante harmonia e conhecimento das duas partes.
Sou tão boba! Às vezes eu não tenho o mínimo remorso de sentir "ódio"de alguém, mas tenho remorso de ter amado. Caramba, e daí ? E daí que eu sofri? E daí?? Estou viva e é pra isso que a vida serve.
Enfim, minha amiga me fez pensar com uma frase o que eu não pensaria com um discurso. Danem-se as consequências, se for pra aprender, eu quero amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário