Naquele dia eu tinha a necessidade de andar de cabeça erguida para não parecer vulnerável aos inimigos, de sorrir para transmitir uma imagem boa a todos ao meu redor e de dar conselhos para aquela amiga que estava com o coração partido, como se eu fosse um oráculo. Apesar de ter acordado e chorado como uma criança, eu realmente precisava me manter forte. Quantas foram as vezes que eu tinha mantido aquela farsa? Centenas? Milhares? Sem contar os dias em que tive que justificar minha cara de arrasada como "sono" ou "cansaço". Talvez seja porque eu tento manter meus problemas afastados de quem não tem a ver com eles. Não sei definir isso como qualidade ou defeito. Só sei que me faz um mal danado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário