Entregar o coração para alguém e pedir para que esta pessoa o trate com carinho e o faça feliz é algo simples; algo que com apenas algumas injeções de coragem pode ser feito. A parte complicada nunca foi esta. Difícil é aceitar as consequências que são sempre simultaneamente boas e más; é ter jogo de cintura.; é tentar manter as aparências e não derramar lágrimas perto de nenhuma alma viva. Geralmente eu sou terrível nesta parte.
Gostaria de receber um terço do valor que eu imagino que têm por mim, e poder dizer com o peito feliz e o coração sereno que finalmente estou sendo amada. Porém, nunca é fácil como queria que fosse. É sempre um campo minado, uma corda bamba, um tiro no escuro.
Mas é assim que a vida funciona, meu bem. E não é por isso que alguém vai parar o planeta para cuidar da sua dor. Aliás, não é por algo tão mundano que tem que doer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário