Quem sou eu

domingo, 26 de junho de 2011

Colher de Chá


Por que você gosta de mim?

Por causa de quem eu sou?

Ou por causa dos galhos que quebrei

quando você realmente precisou?


Podem até ser ambos,

porém o último é sem resposta.

Só quando alguém lhe faz um favor

é que você realmente gosta?


Amizade é saber gostar

de bom e de mau humor,

na terra, no céu, no mar,

no frio, no morno e calor.



Você nunca me considerou

o que podemos chamar de amiga.

Pois quando a maré está baixa,

ninguém chama um salva-vida.


Te socorri e te ajudei

e com a maior cara deslavada,

não me agradeceu e nem ligou

como se não houvesse acontecido nada !!


Só espero que um dia

a verdade lhe seja trazida

e que perceba que nem só de colher de chá

é feita essa nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário