
Por que você gosta de mim?
Por causa de quem eu sou?
Ou por causa dos galhos que quebrei
quando você realmente precisou?
Podem até ser ambos,
porém o último é sem resposta.
Só quando alguém lhe faz um favor
é que você realmente gosta?
Amizade é saber gostar
de bom e de mau humor,
na terra, no céu, no mar,
no frio, no morno e calor.
Você nunca me considerou
o que podemos chamar de amiga.
Pois quando a maré está baixa,
ninguém chama um salva-vida.
Te socorri e te ajudei
e com a maior cara deslavada,
não me agradeceu e nem ligou
como se não houvesse acontecido nada !!
Só espero que um dia
a verdade lhe seja trazida
e que perceba que nem só de colher de chá
é feita essa nossa vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário