
A parte mais interessante de ser quem sou é pensar que me conheço, e me surpreender a cada dia com as descobertas que faço cada vez que adentro meu coração. E acho que sei porque me conheço tão pouco. Talvez seja porque parte de mim se encontra em ti, e só a enxergo quando te tenho perto.
É aquela risada que me faltava e tu pusestes no meu rosto com uma facilidade inimaginável; é o teu cheiro que me vinha à memória e trouxestes impregnado no corpo só para mim;aquele olhar apenas compreendível por nós; é a simples presença que afaga minha alma e me envolve numa aura de bem-estar que é quase impossível de descrever. É você, é você, é você. Só não sei quando, onde e por quê. Mas sei que é você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário