
Sempre me ensinaram que a vingança não é boa e que ódio é uma palavra muito forte para definir um sentimento a respeito de alguém. Isso foi assimilado por mim completamente, e me fez ser uma garota compreensiva na maioria das vezes.
Quando guardo - até mesmo o mínimo - rancor, eu me sinto muito estranha. E ao invés de agir estupidamente, eu me deito e choro. Choro até extravasar toda a raiva, a indignação e a vontade de "rodar a baiana" por aí.
Se me vir chorando, pense duas vezes antes de dizer que não é nada. Talvez tenha sido você o motivo dessas lágrimas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário