Quem sou eu

terça-feira, 1 de março de 2011





A pior parte de escrever sobre o amor é que várias pessoas lerão, relerão e farão suposições. Mas aquela que você realmente quer que leia, não passará os olhos sobre sequer um parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário