Por Martha (:
Quem sou eu
Martha
@marthammr
Ver meu perfil completo
terça-feira, 1 de março de 2011
A pior parte de escrever sobre o amor é que várias pessoas lerão, relerão e farão suposições. Mas aquela que você realmente quer que leia, não passará os olhos sobre sequer um parágrafo
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário