O sol se arrasta, intrépido, pela grande fresta da minha janela, me obrigando violentamente a acordar. Não tenho escolha mesmo.A primeira coisa a se fazer é me olhar no espelho, numa subconsciente esperança de te ver ao meu lado. Quem sabe você está lá acalentando um "bom dia" inspirador? Mas não está. E mesmo assim eu abro um sorriso largo em direção a mim mesma, só por sarcasmo.
Antes de me deitar eu também faço o mesmo ritual, dessa vez tentando ouvir um acalento de "boa noite" (sem retorno satisfatório, diga-se de passagem). Sorrio sarcasticamente outra vez e vou dormir.
É um ciclo vicioso que já está me cansando. Culpa dessa minha esperança maldita. Dizem que ela é a última que morre, mas sinceramente, gostaria que fosse a primeira agora.

deixe uma dica para as postagens de quarta! DICA DE POSTAGEM bjocas
ResponderExcluir